DUBLAPOA 2019 ÚLTIMAS VAGAS!

ESTAMOS MUITO FELIZES PELO GRANDE INTERESSE MANIFESTADO PELA DUBLAGEM BRASILEIRA POR PESSOAS DE TODAS AS IDADES, FORMAÇÕES E DIFERENTES REGIÕES DO RS.

O mercado de dublagem é bem específico e restrito e sai na frente quem está qualificado. A função de dublagem é exercida por atrizes e atores que veem nela mais uma grande opção de trabalho remunerado e muito, muito divertido.

Tudo começou por que a gente queria muito ampliar nossa qualificação e uma ida a outros estados nem sempre foi algo simples financeiramente ou por agenda. Então pensamos: vamos trazer os professores pra cá! E pronto!

Bem, "pronto, pronto" é maneira de falar. A gente combina agenda e conteúdo com dubladores parceiros de outros lugares, estúdios locais, divulga, corre se preocupa se vai conseguir viabilizar passagens, estadia, estúdio, técnicos. Mas a gente gosta tanto do que faz que queremos fazer isso pra sempre e temos certeza de que muita gente também quer. Vamos juntos fazer nosso mercado ter uma galera boa de "voz-de-obra" bacana!

Então chegamos à terceira edição do Projeto Dublapoa. 
Serão 5 turmas em 2019! 
Quase uma maratona pra gente, mas temos parceiros incríveis e todos estamos determinados a ter um bom mercado para dublagem no estado.

Começamos na semana que vem. A turma para atrizes e atores com 35h de duração está LOTADA!

Mas ainda dá tempo de participar em outras turmas.

A turma de nível avançado para quem já fez outros cursos de dublagem tem ainda 2 vagas. Link com informações e formulário de inscrição: https://forms.gle/TumBQ1G6gZWeVCKu9 

As turmas para crianças e adultos não-atores estão quase lotadas. São algumas horas em que as pessoas podem entender como é o cotidiano da dublagem. Link com informações e formulário de inscrição: https://forms.gle/VSwFdEt55cKpkdCG8 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dublapoa - história e ações em 2022