DUBLAGEM EM PORTO ALEGRE

Dublagem é uma função da profissão de ator/atriz, portanto, é necessária formação prévia para trabalhar nesta área.

DUBLAPOA é o projeto de um coletivo de profissionais que unem esforços para realizar oficinas e cursos de dublagem para atrizes e atores com profissionais de outras regiões do país em Porto Alegre. Eventualmente também ocorre a possibilidade de oficinas para amadores.

O mercado profissional no Estado ainda é limitado à localização de jogos eletrônicos (games), mas as possibilidades de crescimento estão sempre aparecendo.

Nossa ideia é trazer para a cidade possibilidades de curso para nós e outras pessoas que tenham interesse já que muitas vezes é trabalhoso o deslocamento e estadia fora daqui para fazer um curso que pretendemos. Não somos ou temos, portanto, escola com cursos regulares. Cada curso é uma nova produção que é divulgada para profissionais e amadores conforme disponibilidade. Assim, queremos colaborar para o crescimento e aperfeiçoamento do mercado de dublagem no Estado do Rio Grande do Sul.

Em 2019 ocorreu em outubro e temos a ideia de produzir em 2020 durante o mês de julho. Atente para este blog e as redes sociais para estar sempre recebendo informações.

https://www.facebook.com/dublapoa
https://www.instagram.com/dublapoa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dublapoa - história e ações em 2022