DUBLAPOA 2020


Como já vínhamos anunciando,  DUBLAPOA  em parceria com a Dubrasil Central de Dublagem traz a Porto Alegre curso para profissionais* e oficinas de dublagem para não-atores entre 1o e 05 de julho de 2020, com informações mais ao final deste e-mail.
*Dublagem é atribuição profissional de atores e atrizes, portanto, com registro profissional específico. Neste curso serão aceitos registros profissionais provisórios desde que dentro da validade e alunos a partir da metade do curso.

Dublador/a é ator/atriz. Mas nem todo/a  ator/atriz é dublador/a.

DUBLAPOA é um projeto de profissionais que buscam professores em outros estados para colaborar na formação de artistas dubladores no RS. Não somos ou temos escola, empresa nem capital de giro. Cursos e oficinas envolvem cachê, transporte e alimentação de professores, estúdio e técnico entre outras despesas.

A Dubrasil, hoje, é considerada um dos principais estúdios de Dublagem do país e a mais importante escola de Dublagem só para atores. Fundada em 2005 por Zodja Pereira (atriz com mais de 50 anos de carreira, atuando há mais de 40 anos em Dublagem) e Hermes Baroli (ator formado pela EAD/USP que atua em dublagem há mais de 25 anos), a DUBRASIL tem prestado serviços à dublagem, prezando sempre pela qualidade artística e tem como principal objetivo fazer com que a dublagem brasileira volte a ser considerada "A melhor dublagem do mundo". A Dubrasil é conhecida também por sua participação em todas as Sagas do Anime “Os cavaleiros do Zodíaco”, desde 2007 garantindo a qualidade e o respeito aos fãs, comunicando-se com eles que inclusive têm opinado na escolha do elenco através de Votação via Internet, prioriza a fidelidade à obra e ao seu público. Hoje com 15 anos de vida, a Dubrasil comemorou outra grande conquista: a dublagem de GAME OF THRONES.

Pioneira no ramo, especializa Atores em Dublagem! Isso permite ter o maior e mais completo banco de vozes do país, visando renovação e reciclagem. Também a coloca como fonte de novos talentos para o mercado de trabalho que está em crescimento e é a cada dia mais procurado por fãs que têm feito Cursos de Interpretação e Arte Dramática com o intuito de ingressar no mercado da dublagem. Isso graças ao estrondoso sucesso dos Desenhos Japoneses e a influência que a Dublagem brasileira tem sobre eles!
  
O ator em dublagem é aquele que consegue, mesmo sem ser visto, tocar o coração do público e ser reconhecido por uma legião de fãs." - Zodja Pereira.

Professores Dubrasil que virão a Porto Alegre em 2020:
Bernardo Berro (ator, cantor, dublador e diretor teatral)
Zodja Pereira (atriz, dubladora, diretora da Dubrasil e Master practitioner em PNL sistêmica).

                            EM 2020 O PROJETO DUBLAPOA TEM 3 OPÇÕES DE OFICINAS.

CURSO PARA ATRIZES E ATORES PROFISSIONAIS – 1º a 05 de julho.
Turma limitada a 10 vagas, com aulas ministradas por Bernardo Berro e Zodja Pereira.
Serão 35 horas-aula divididas em noções de fonoaudiologia, aulas teóricas e práticas em estúdio, assim divididas:

- 3 horas-aula com orientações de fonoaudiologia: 1o de julho, quarta-feira de 19 às 22h  no Centro de Fonoaudiologia Ligia Motta - R. Giordano Bruno, 305 - Rio Branco, Porto Alegre - RS
- 8 horas-aulas teóricas e 24 horas de prática em estúdio: de quinta-feira, 02 de julho a domingo, 05 de julho com intervalo para almoço. Períodos: 9h às 13h e 14h30 às 18h30.
As aulas teóricas e práticas serão ministradas no Porta da Toca Estúdio, R. José do Patrocínio, 527 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS.

DETALHES E FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO:  https://forms.gle/TVBBfPtivtPUt3ji8

OFICINA PARA NÃO-ATORES A PARTIR DE 17 ANOS DE IDADE.
Serão 3h de oficina em estúdio para não-profissionais que queiram conhecer o cotidiano da dublagem no Brasil.
Turma limitada a 10 vagas, com aula ministrada por Bernardo Berro.

QUINTA-FEIRA 02 de julho de 9h às 12h no Porta da Toca Estúdio, R. José do Patrocínio, 527 - Cidade Baixa, Porto Alegre – RS.
DETALHES E FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/NCC3AqZbA5NnZpSF9


OFICINA DE CANTO PARA DUBLAGEM.
Serão 4h de oficina em estúdio para interessados em conhecer mais sobre canto em dublagem.
Turma limitada a 10 vagas, com aula ministrada por Bernardo Berro.

SEXTA=FEIRA, 03 de julho de 9h às 13h no Porta da Toca Estúdio, R. José do Patrocínio, 527 - Cidade Baixa, Porto Alegre – RS.
DETALHES E FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/6TRGkUjiv1gdi5Rw8


OFICINA PARA NÃO-ATORES ENTRE 8 E 16 ANOS DE IDADE.

>>>>>> EM 2020 NÃO TEMOS AINDA OFICINA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PREVISTA. <<<<<<<

NESTE FORMULÁRIO PODE SER FEITA INSCRIÇÃO EM LISTA DE ESPERA CASO SEJA ABERTA TURMA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dublapoa - história e ações em 2022